sábado, 9 de outubro de 2010

Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." II Co 5:17

Como uma luz vinda de um lugar distante o Senhor chegou ao meu coração. Trouxe a paz que eu antes não conhecia, a paz verdadeira que é baseada apenas no Seu amor por mim. Procurei saber quem era Você, as pessoas tentavam explicar, mas no fim percebia era inexplicável a Sua maravilhosa existência. Eu soube que meu coração Te buscava antes mesmo dele existir, pois antes da minha existência o Senhor me amou. Hoje, agradeço por ter Se revelado a mim, mesmo sendo eu um pobre pecador. Veio e preencheu o vazio que inundava minh’alma e pude sentir Seu amor enchê-la com uma alegria indescritível. Pude sentir Seu coração batendo forte na alegria de saber que agora eu era Sua mais nova filha, entre tantos outros; mas nem por isso era melhor ou pior que qualquer um; sei que o Senhor ama a cada um como se fosse o único na face da Terra. Por falar em Terra, indescritíveis são as maravilhas criadas por Suas mãos. Quão formosos são os bosques, quão belo é o vôo dos pássaros alegres em saber que o céu os aguarda para mais um dia de descobertas desse infinito mar azul que paira sobre nossas cabeças; quão maravilhosas são as manhãs que fizeste para que nossos olhos contemplassem. E por falar em contemplar, quem dera eu poder enxergar Sua glória, mas sei que se o fizesse, agora, não conseguiria tamanha é a luz que emana de Seu Trono Celeste. Deito-me pensando o que me espera no dia de amanhã, sempre com a certeza que Você estará cuidando de mim. Sua fidelidade e amor me constrangem, pois sei que nada sou em vista da grandeza que vem do Senhor. Porém, sei que tudo posso se ao Senhor eu recorrer, buscar e descansar de todo meu coração. Sei que me fazes forte; sei que me fazes repousar no lugar seguro, em baixo das Suas grandes asas. Como a galinha que ajunta seus pintinhos para protegê-los do mal que há lá fora. Louvo-Te por isso. Olho para a o mar sem fim aos meus olhos e imagino o Senhor, eterno e infinito; Onipotente, Onisciente, Onipresente. Tento ao menos sonhar com a beleza da Sua majestade, mas nem em sonho eu poderia fazê-lo se da Sua vontade não fosse revelar isso a mim; então, espero no Senhor. Quero chegar diante da Sua face com alegria indescritível e amor insuperável, para cantar louvores que compus apenas para o Senhor. Não são canções, são expressões do meu coração frente ao sentimento que tenho por Você, meu Pai. Lá esses cânticos serão acrescidos da unção maior que emana do Seu Trono como rios de águas vivas para inundar a minha alma e para inspirar-me a fazer apenas o melhor para o Senhor. A canção da minha alma exalta o Seu nome. A canção da minha alma entrega o meu ser ao Senhor. A canção da minha alma se prostra aos Seus pés, assim como todo meu corpo, para honrá-Lo em cada momento da minha vida; vida esta que na verdade não é minha, pois vivo, agora, em função do Senhor que em breve virá me buscar. Entristeço-me em saber que me faltam palavras de tão finito que é meu ser em relação ao Seu conhecimento que não é igualável a nada que conheço. Mas me alegro em saber que o Senhor sabe que fiz o melhor do meu pobre vocabulário para tentar expressar minha gratidão, meu prazer, minha alegria, minha satisfação, minha fidelidade e meu amor em saber que o Senhor cuida de mim e que voltará para me buscar. Então, amo o Senhor com cada parte do meu corpo, com cada pensamento da minha mente, com cada louvor que entôo ao Ti. Grata sou por ter amado a minha vida que antes era perdida em meio à destruição e agora se encontra no Seu coração mais do nunca, e mais feliz estou por saber que o Seu Espírito Santo habita em mim.


Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário