sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mas como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração do homem, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. (1Cor. 2.9.)

"Os sonhos de Deus jamais vão morrer......"
Meu coração estremeceu.......
Lembrei –me do quanto tempo deixei morrer os sonhos em minha vida
Porque alguns sonhos roubam-nos tempo, dedicaçaõ e custam lagrimas
Foi assim por algum tempo!!!!!!
Mas ...:
"Deus restaura seus sonhos e  a sua visão!"
Desistir dos sonhos é desistir de viver....
Começei a imaginar o que seria os sonhos de Deus !!!!!
Tremendos e sobrenaturais!
Eu, você já somos parte desse sonho
Os sonhos de Deus são verdadeiros, por isso jamais vão morrer.
Não importa qual os seus sonhos se  verdadeiramente esses sonhos vem do coraçao de Deus pra sua vida
Se o seu sonho é desejo pleno de Deus, nosso Pai, então, "contraditoriamente" quero lhe informar que ele não é seu. Ele pertence ao Senhor e você é um instrumento que Ele deseja usar para dar vida ao mesmo.
Sinto que Deus fez grandes coisas por mim, gerou em meu interior os sonhos mais belos e me deu esperança....
Sonhe!!!!! Não desista, não pare jamais!!!!

Graça e Paz !
Vânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário