quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

No meu Jardim eu cultivo Sonhos...

              No meu Jardim eu cultivo Sonhos...
            A terra úmida e fértil nem sempre
             é molhada pelo orvalho.
             Às vezes, minhas próprias
            lágrimas regam este Jardim.

            Mas....

            "O SENHOR colocará sobre os que em Sião estão de luto uma                   coroa em vez de cinzas,  óleo de alegria,
            em vez de pranto, veste de louvor, em vez de
            espírito angustiado; a fim de que se chamem
             carvalhos de justiça, plantados pelo
            SENHOR para a sua glória".
            (Isaías 61:3)

            ***
            Que no ano de  2012
            tudo venha ser
            diferente...lindo....
            maravilhoso!

            ***
            Alegrias
            no lugar das tristezas.
            Saúde
            no lugar das doenças.
            Amor
            no lugar do ódio.

            ***
            Que as promessas de Isaías 61:3,
            sejam cumpridas na sua vida,
             nesse ano que se inicia.
             Que a Paz e  Prosperidade,
            venham fazer parte
            da sua vida.

            DEUS TE ABENÇOE!

            No Amor de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário