quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eterno Dezembro, nesse sol de quase janeiro

As luzes da cidade acesa,
Correria, agitação!!!!!!
“ Dezembro.......parece que foi ontem!!!!”
O ano de 2009 já esta quase acabando
E eu nem vi......
Foi como o vento passando por mim e se transformando em paisagem
Trabalhei muito, estudei, sorri, chorei.... nossa como chorei!!!
Por que ainda tenho a sensação de não ter feito nada?
Talvez porque alguns sonhos ainda ficaram perdido no tempo
Olhando as luzes da cidade caminhando, quando meu filho  perguntou:
-“Mamãe o que você queria ser quando era do meu tamanho?”
Já quis ser tanta coisa, pensei.....
Mas sorri e respondi :
-Eu queria ser sua mãe e mãe da sua irmã!
A carinha dele compensou ...
Alguns sonhos se perderam nesse tempo.....outros vieram....
Nessa simples pergunta do meu filho Deus falou comigo
Desacelerando as batidas do meu coração,
acalmando minha mente.
Diminuindo meu ritmo apressado com uma visão
da eternidade do tempo.
Em meio às confusões do dia a dia,
deu-me a tranqüilidade das montanhas.
Sim, o tempo não para.....
O tempo não é nosso, o tempo é de Deus
E tudo tem seu tempo..
Erros, alguns , talvez muitos...
Acertos, uma eterna busca....
Recomeçar, se necessário, sempre... sempre!!!



 Vânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário