quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Já é dezembro...

Ensina-me a contar os nossos dias, de tal maneira que alacancemos corações sabios - Salmo 90:12

Derrepente olhei para meu relógio de parede: zero horas, surpreendi-me arrancando a folhinha do mês de novembro do meu calendário. “Não acredito! Já é dezembro! É impressão minha ou os dias estão passando cada vez mais rápido?” Subitamente me veio uma vertigem, uma sensação de que o tempo está me ultrapassando e a vida escorre entre os dedos como areia fina. Vou até o quarto, pego minha Bíblia e folheio suas páginas finas e doces, páginas que não precisam ser arrancadas. Sinto assim um cheiro bom de eternidade. Ao mesmo tempo, vejo passar diante de meus olhos a história do mundo e a vida dos seres humanos. O que é o tempo? O que é vida? Mistério silencioso que as páginas de um calendário não explicam e que as linhas e entrelinhas das Escrituras revelam com tanto cuidado. Entretanto, tudo o que o calendário me ensina é que "o tempo passa e vamos ficando velhos". As Escrituras porém nos falam de um Deus que não se deixa afetar pelo tempo, um Deus que jamais fica velho ou ultrapassado. Ele mesmo habita a eternidade e é Senhor do infinito, vem visitar e redimir as criaturas que vivem na dimensão do tempo.
Jesus, o Deus Eterno vem habitar conosco, seres que precisam contar as horas, os dias, os meses e as estações.
Senhor, a vida é um rio que não pára de correr. Tu és a fonte da vida, és a origem do tempo e da eternidade. Grande bênção é receber tua visita em nossa casa, em nosso lar, em nosso mundo.
"E o melhor de tudo é saber que a eternidade existe e sempre estará conosco!"
Graças te dou ! Amém.
Vânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário